quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Talvez...

Talvez você sinta um dia que seu mundo está caindo,
Talvez você pense que ninguém gosta de você, nem se importa com você,
Talvez você sinta coisas estranhas inexplicáveis,
Talvez você derrame uma lágrima,
Talvez você escute uma música e lembre de alguém,
Talvez você ache que todas as pessoas ao seu redor, sejam falsas e chantagistas,
Talvez você ache que pode viver apenas daquilo, e se aquilo acabar, você vai morrer,
Talvez você sinta um aperto no peito, quando uma pessoa estiver fazendo alguma coisa que te magoe muito,
Talvez você seja insensível, não demonstrar o que sente tão fácil,
Talvez você seja sensível, desabafe com alguém de confiança, alguém amigo, alguém que saberá te consolar, e falar que não é bem assim as coisas,
Talvez você não acredite nas pessoas,
Talvez você seja... sentimental.

Cristine Veras

terça-feira, 16 de novembro de 2010

O esperado sempre acontece...

Mas é claro, que o sol vai voltar a bater na sua janela, para um novo dia, de coisas diferentes e diversas coisas para descobrir e sentir.
Mas é claro que você vai descobrir, a descoberta faz parte da vida.
Mas é claro que você vai viver, se não perder a sua razão.
Mas é claro que vai ter uma razão, pois toda vida tem uma, uma razão que vai te fazer sentir vontade de viver, e ficar ansiosa, para viver o dia que vem.
Mas é claro que esse dia que vem, vai chegar, pois quem espera, sempre consegue.
Mas é claro que se você acreditar em que uma coisa vai acontecer, ela vai acontecer.
Mas é claro que se você tiver medo de uma coisa, e se você espera que ela vai acontecer, claro que ela vai acontecer, do jeito esperado.
Mas é claro que se você for ter fome de felicidade, a felicidade baterá na sua janela, assim que você acordar, uma luz vai entrar em você e te fazer sorrir.
Mas é claro que se você esperar ser feliz, você vai ser... quem acredita sempre alcança!

Cristine Veras.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Pensamento

"O otimismo nos leva a acreditar em sonhos que poderiam ser impossíveis, já o pessimismo nos faz desistir de sonhos que poderiam ser possíveis." Cristine Veras

Seja otimista, a recompensa será grande, você não irá se arrepender de ter escolhido um caminho repleto de positividade e de sonhos esperados.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Perdida em mim

Não posso mais ficar assim
Por mais que eu não queira
Você está presente em mim
Não consigo deixar
A razão me guiar
Toda vez que eu lembro
É só o coração que consigo sentir
O que queria mesmo
Era não sentir essa sensação.

Eu preciso me libertar
Nem que pra isso
Eu tenha que arrancar meu coração
Só pra não te amar.

As consequências disso me sufocam
A vontade de fugir pra perto de você
Desaparecer e permanecer te amando
A vontade de estar sempre ao teu lado
as pessoas interferindo em nossas vida
Me sinto muito atormentada e bastante confusa com isso.

Eu tento evitar, tento não lembrar
Das coisas que agente passou e das
Histórias que você me contou
As consequências disso me sufocam
Tenho vontade de fugir com você
Mas tem coisas que me deixam muito confusa.