segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Perdida em mim

Não posso mais ficar assim
Por mais que eu não queira
Você está presente em mim
Não consigo deixar
A razão me guiar
Toda vez que eu lembro
É só o coração que consigo sentir
O que queria mesmo
Era não sentir essa sensação.

Eu preciso me libertar
Nem que pra isso
Eu tenha que arrancar meu coração
Só pra não te amar.

As consequências disso me sufocam
A vontade de fugir pra perto de você
Desaparecer e permanecer te amando
A vontade de estar sempre ao teu lado
as pessoas interferindo em nossas vida
Me sinto muito atormentada e bastante confusa com isso.

Eu tento evitar, tento não lembrar
Das coisas que agente passou e das
Histórias que você me contou
As consequências disso me sufocam
Tenho vontade de fugir com você
Mas tem coisas que me deixam muito confusa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário